EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2017/CIDESAT
O Presidente do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, SOCIAL, AMBIENTAL E TURÍSTICO DO COMPLEXO NASCENTES DO PANTANAL-CIDESAT, Sr.Wemerson Adão Prata, no uso de suas atribuições legais TORNA PÚBLICO a todos os interessados a abertura de CHAMANENTO PÚBLICO para contratação temporária e provisória destinada ao provimento de vagas de empregos públicos de pessoal de nível fundamental incompleto para atuar no quadro do Consórcio Intermunicipal, nos cargos de OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS (motoniveladora) e COZINHEIRO mediante as condições estabelecidas no Edital.
Modalidade: PROVA DE TÍTULOS – apresentação de Curriculum.
Das Inscrições: de29 de Maio de 2017 a 05 de Junho de 2017.
Local: Sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal/CIDESAT.
Endereço: Rua Marechal Dutra, nº 248 - Bairro: Jardim Zeferino I, São José dos Quatro Marcos-MT, CEP 78.285-000.
Obs.: Aceita inscrições por e-mail.
Informações: (65) 3251-1115 / e-mail: nascentesdopantanal@
Edital Completo em: www.nascentesdopantanal.org.br
São José dos Quatro Marcos-MT, 29 de maio de 2017.
WEMERSON ADÃO PRATA
Presidente
Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.
Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.
Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.